Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Buana Buana / Hannap

Sonhei que estava com o Marcus Molina. Caminhando em um campo onde havia uma plantação. A plantação criava corredores com paredes verdes, altas. Eu entrei em um deles e fiquei esperando o Marcus passar para fazer uma foto dele. Ele vinha segurando um quadro nas mãos. Pedi pra ele parar, fiz algumas fotos. A luz estava boa. Ele ficou à vontade e se deitou com o quadro. Se deitou pelado. Estava muito à vontade. Eu me espantei, mas não quis mostrar constrangimento e continuei fotografando ele. De repente passaram 3 pessoas por nós. Uma bicicleta com um menino dirigindo e uma menina na garupa. Outra menina passou correndo. A menina na garupa da bicicleta ia com a bunda pra cima. Ela estava de saia e sem calcinha. A buceta ficava exposta e iluminada pelo sol. Era um imagem do Milo Manara. Ficamos encantados com aquilo e fomos atrás deles.

Eles estavam felizes, namorando.
Eu disse: - Que cena mais linda, parece de uma história do Milo Mananra. Posso fotografar? Tentei fazer algumas fotos da menina bonita, mas não tive calma para conseguir. O casal resolveu ir embora de bicicleta.
Sobrou a amiga, que não era tão bonita, mas que estava nua ali, e mais disposta.

Perguntei o seu nome e ela disse: - Buana.
Eu respondi em um tom Marcelo Adnet: - Buana, Buana, você me salvou. (o Marcus riu). Vamos fazer estas fotos que o céu está lindo e você também. E começamos a dirigir a cena.