Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Pictograma de ondas para violoncelo / dmtr

sonhei que havia uma apresentação de um trio com uma famosa violoncelista arrogante e loira, era num lugar parecido com o CAL na UFSM
eu estava no trio e nao lembrava de ter ensaiado a música e nao estava muito preocupado. Esta loira vinha falar comigo preocupada. eu perguntei como era o nome dela. era amiga da prof. Nara.
Lembro que tinhamos pouco tempo pra apresnetacao e tentei organizar: teríamos que fazer algo porque faltava pouco tempo pro "recital" e eu nem sabia nada do que ia ser tocado. Era um trio de clarinete, mandolim e violoncelo.
ensaiar ela falou que estava fora de cogitacao pois as pessoas que assistiriam depois ja estavam por ali e ouviriam o ensaio.
sugeri ela a fazer um desenho corporal como forma de psicomagia assim ela teria algo pra tirar o foco durante a performance e ficaria menos tensa.
ela tirou a blusa e ficou de costas pra mim. peguei uma canetinha, pensei um pouco e decidi desenhar quatro traços ondulados um em cima do outro, como que mostrando um contraponto da música. quando risquei nao saia nada do pincel/canetinha, somente água. vi que era o pincel errado de agua e expliquei pra ela que iria atras do pincel verdadeiro. fiquei decepcionado que nada tava dando certo, nem a medida provisória.