Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
interiores em conflito / li

Eu estava em uma casa em uma chácara, era noite e fazia calor. Havia muitas pessoas nesta casa e de repente descobri que eu estava casada com GS. Como achava ele um cara legal, pensei que não era ruim e que levaria o casamento adiante. Fomos para o quarto e encontrei a ex dele, MV, que me falou que ele era perfeccionista.

Quando fomos dormir no nosso quarto percebi que havíamos começado uma discussão, não lembrava o motivo, mas ficou sério. Decidimos não ficarmos mais juntos e eu resolvi sair da casa. Mesmo sendo noite eu comecei a fazer as minhas malas, juntava tudo que era meu, roupas e objetos de vidro, perfumes, esculturas que eu joava dentro de um saco, sentindo muito medo que quebrasse.

Resolvi ligar para um taxi, mesmo sabendo que sairia muito caro. Encontrei alguns primos meus pela casa e eles me mostravam objetos que eu não tinha colocado na mala ou nos sacos.

Fui avisar um adolescente, que era um conhecido que eu simpatizava muito, que iria embora e ofereci carona a ele. Imediatamente ele aceitou e lembrou que uma amiga dele tinha carro e poderia nos buscar. Logo a amiga chegou e fui acomodar minhas malas no carro, um carro antigo, cor azul, modelo tipo belina antiga que tinha três fileiras de bancos. Entramos no carro quando de repente lembrei que havia esquecido mais objetos na casa. Voltei e recolhi muitas coisas, temendo que não coubesse mais no carro.

Ao entrar no carro o amigo ia no banco da frente conversando com sua amiga, e eu sentei na terceira e última fileira, ao lado da minha prima CV que apareceu ali e me dizia que os dois amios estavam fumando maconha e isso era péssimo, pois era noite e a estrada muito ruim para aquele carro velho.

Andamos de forma desgovernada e cheamos em uma pequena cidade, quando em uma avenida a porta do meu lado caiu. Minha prima me segurava para que eu não caísse e a motorista não parava, pois buscava o local que ela queria estar para estacionar.

Fiquei muito braba, paramos o carro e muitas pessoas da cidade vieram ver o que acontecia conosco.