Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Encontro comigo mesmo / dmtr


estava vendo uma foto na internet alguem mostrando. era algo engracado como uma ilusao de otica, um cachorro pendurado em um lugar que dava impressão q era muito alto, não sei explicar direito. havia uma viga baixa onde o cachorro estava e uma estrutura gigante atras da foto, onde o cachorro parecia estar.
era no computador e comecei a ver a foto com atenção e vi que era o prado, perto onde eu morava quando era criança.
a foto neste momento parecia o google street view, porque consegui ver pro outro lado da foto e fui me aproximando da casa onde eu morava pra mostrar pro amigo.
num momento eu ja me sentia caminhando dentro dessa cena. fiquei na dúvida se era tipo uma realidade virtual ou se eu estava realmente lá.
Ouvi um som de guitarra saindo de uma casa ao lado da minha e fiquei prestando atenção. Detectei que era algo que eu mesmo havia tocado há muitos anos atras. achei curioso eu cair exatamente naquele momento.
Fiquei com um pouco de receio de me ver e me assustar (o outro eu) mas vi que alguém havia entrado antes naquela casa e fui chegando perto.
o outro eu tava com a guitarra posta e me olhou e teve uma reação estranha. fez uma cara de surpreso e gritou pro outro cômodo \"mãe, quero te perguntar uma coisa\".
Soube imediatamente pela reação que o outro eu ficou tão surpreso que estava inventando uma explicação mais lógica, como se alguém estivesse esperando algum parente ou irmão perdido, mesmo sabendo que era eu mesmo. talvez ganhando tempo pro encontro.

Quando me dou conta o outro eu havia virado uma mulher. eu sabia que era eu mas era uma mulher muito bonita, com um vestido amarelo alaranjado, um cabelo castanho comprido um pouco tímida, bonitas pernas.
me abracei e saí caminhando com ela sentindo uma proximidade e sincronia sem igual. algo praticamente telepático.