Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Messi assassino e drogado / Hannap

Sonhei que o Messi estava com o Cristiano Ronaldo numa piscina olímpica. Os dois iam participar de uma competição e eram os melhores nadadores do mundo. O Messi fez uma brincadeira, laçou as pernas no pescoço do CR e girou ele para trás. Deixou-o embaixo da água por um tempo e soltou-o depois. O Cristiano desapareceu. Messi ficou desesperado. Ele achou que Cristiano estava brincando com ele. Descobriu que essa brincadeira era proibida na convenção de Genebra. Messi ficou muito nervoso, achava que tinha matado Cristiano. Era uma espécie de olimpíadas. Todos tinham que se arrumar para a apresentação. Messi estava tão atrapalhado que se apresentou de roupão, com o olhar perdido, no meio da delegação americana. Os donos do evento, uns árabes milionários, acharam muito estranho. A Camis Fank veio no ouvido no Messi e disse: - Eu discordo do jeito que você entrou, mas tudo bem. Messi era a grande estrela do evento, junto com o Cristiano, e deveriam entrar por último. Messi estava perdido e procurando a delegação argentina. Ele entrou no banheiro com mais dois atletas que deram uma pastilha laranja para ele comer. Ele comeu. Do alto da janela do banheiro surgiram homens vestidos de laranja, que abriram a janela e puxaram os dois atletas.
Messi perguntou: - O que é isso? Um deles disse: - Ah você não sabe? Nós vamos fazer o ritual. Messi entendeu que eles iriam para um salão cheio de objetos de ouro, junto com os árabes. Para se energizarem, pois perto da riqueza ficaria mais fácil de ganhar a competição e ficarem ricos.
Messi foi junto, todos os atletas iam. Era uma cerimônia elegante.
A Bia Lamanna passou por ele. E as pessoas com mais status acendiam um padrão geométrico dourado no chão onde pisavam. O da Bia estava quase completo. Era um dos mais cheios. Todas as pessoas cumprimentavam ela. Messi encontrou um grupo de atletas e começou a falar bobagens. Parecia estar bêbado ou drogado. Os atletas perceberam que algo estava errado. Tinha sido a pastilha laranja que ele tomou no banheiro. A grande estrela da festa havia matado seu maior rival das piscinas e estava dando vexame no evento. Totalmente perdido.