Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
dr. Alho e o quarto da morte / li

Era uma casa no campo, com outras casinhas, como um hostel. Eu dividia o quarto com CC, de repente vi que eu não tinha levado comida, como os outros hóspedes, que levavam comida para todos. Mesmo assim eu comia a comida dos outros, como pastéis e biscoitos, prometendo providenciar muita comida para compartilhar.

No quarto com CC ela escrevia na parede o nome 'Alho', dizendo que era o nome do seu pai, um famoso dentista.

Íamos sair, mas ao falar, via rádio-amador, com um conhecido que estava em uma cabana mais distante de nós, soubemos que neste local chovia muito.

Logo eu caminhava por corredores estreitos, alguns trechos eram cemitérios, as paredes eram túmulos, me senti sufocada e fui para outro lado, onde as paredes dos corredores estreitos eram jaulas com animais, muitos cachorros ferozes que conseguiam colocar suas patas em mim. Senti medo e percebi que eu havia morrido e uma mulher com macacão vermelho veio me conduzir para um quarto, onde eu descansaria por um tempo. O quarto era com cinco camas, e a minha ficava no centro da peça. A mulher me deitou na cama e logo trouxe outros companheiros de quarto, um homem com síndrome de down, um outro mendigo e uma outra mulher que eu não distinguia bem. Pensei que meus colegas de quarto poderiam ser mais legais, mas eu me sentia feliz.