Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Meu Casamento / li

Minha prima DRM resolveu que eu precisava casar na igreja. De repente estávamos no gramado do local do meu trabalho, onde todas as coisas se organizavam para a celebração. Vi minha amiga LP e CC correndo e dançando juntas, estranhei que elas pareciam se conhecer muito bem. De repente vi que eu estava com o vestido branco de noiva, quando lembrei que eu não sabia quem seria o marido. Minha prima me mostrou que o marido escolhido era o ator André Valli, mais conhecido por ter interpretado o Visconde de Sabugosa no Sítio do Pica Pau Amarelo. Ao vê-lo caminhando pelo gramado perguntei como faríamos para colocar as alianças, já que o casamento foi resolvido tão rápido. Ele disse que era precavido e mostrou que já tinha comprado.
Logo, minha prima foi fazer uma surpresa, chamando convidados e chamou GA, um desafeto meu dos tempos da adolescência. Ele chegou pronto para a festa e mandei ele se retirar. O clima ficou pesado e um porteiro da igreja o ameaçou com uma grande faca. Ele foi embora e eu me preparei para entrar na igreja, quando percebi que eu não tinha buquê, e assim improvisei um com flores brancas de um vaso que estava perto de mim. Não sabia com quem entrar na igreja, pensei em entrar com minha mãe, mas optei por entrar sozinha.
A música começou e entrei na igreja. Percebi que eu caminhava rápido, sem nenhum charme ou treino para tal evento. Quando vi a igreja tinha dois corredores, mas só uma dava para o altar, e eu entrei no corredor errado. Então pedi desculpas e ri.