Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Com você, Luiza / Hannap

Sonhei que eu te encontrava (Luiza), numa exposição de alguma galera jovem.
Havia um monte de gente sentada esperando a expo abrir. Eu fui entrando, não sabia que ainda não podia entrar. Como me antecipei a moça que organizava o evento resolveu abrir.

Começamos a ver juntos os trabalhos.
Numa mesa havia uma história em quadrinhos. Você foi passando as páginas. Nós dois, ombro a ombro, lendo a história e gostando dos mesmos desenhos.
Uma ovelha dando um pum. O pum era o mesmo desenho da lã da ovelha. Isso era engraçado. Concordávamos que o texto da história era ruim. Era tipo uma revista grande, com poucas páginas. Tinha sido impressa em offset. Achei um desperdício imprimir tantas com um texto tão mal escrito.

Nos olhávamos algumas vezes. Muito perto um do outro. Acabamos nos beijando. Um beijo calmo, gostoso. Deitei a cabeça no teu ombro.

Havia também um trabalho que era um jogo de video-game.
Tinha uma criança gordinha usando, brincando e se divertindo.
Fomos até lá. Em algum momento a criança largou o joystick e você pegou.

De repente resolvemos sair de lá.
Vamos pra rua. A rua era um lugar meio árido, de terra vermelha e seca. Parece que estamos em um deserto, ou no meio do nordeste.
Montamos em um cavalo que estava por ali e saímos.
No meio do caminho um casal de crianças nos vê e vem correndo atrás da gente. Eles saltam e montam no nosso cavalo de maneira imperceptível para o cavalo, que segue andando tranqüilamente.

Estamos perdidos e decidimos parar um pouco. Estaciono o cavalo perto de um barranco. Está muito quente. Eu estou sem camisa e o sol é de lascar.
Você se deita na encosta do barranco, onde o sol não bate tão forte. Vejo um armazém ali perto e resolvo ir perguntar se eles têm água e protetor solar.

Eles têm. Acaba o sonho.