Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Minha noite de gala / li

Encontrava minha mãe e a amiga LP com sua família, sentados em uma parada de ônibus na rua, e logo ia aparecendo mais amigos por ali. Percebi que ao lado estava um grupo de amigos com F. Chamei os meus amigos para nos juntarmos e fazer uma foto, já que era raro reunir todo mundo.
Logo entrei no teatro São Pedro, que na verdade era a igreja das Dores, em Porto Alegre, ali aconteceria uma homenagem dos meus amigos para mim. Subi no palco-altar e a platéia estava lotada de amigos, todos vestidos em traje de gala, que me aplaudiam. Eu não sabia o que fazer, mas fui ao centro do palco e agradeci a todos. Achei Boa a sensação de estar naquele palco e ver todos meus amigos ali.
Logo desci para a platéia e estava sendo servido champagne e brigadeiro para todos. Eu não sabia de onde vinha tudo isso, pois eu não tinha encomendado nada. Comi um brigadeiro e estava maravilhoso, a moça que os fazia me disse que eram feitos com uma camada de farinha de cacau. Logo após chegou um balde com brigadeiros, para os amigos que estavam sentados ao fundo.
Saí da igreja e havia uma praia no outro lado da rua, onde estava LP e sua família. Ela não estava muito feliz, em alguns momentos parecia chorar.