Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
aproveitando a ocasião / li

Estava com LV, ela me mostrava a casa que seu falecido pai havia deixado para ela e os irmãos. A casa era bem grande, ficava em cima de um morro, no fim da avenida Fernando Ferrari, em Santa Maria.
Pedi para ela me mostrar a casa, que já tinha ouvido falar muito. Era uma grande casa, mas estava bastante desarrumada e velha. Fomos para um pátio e vi a piscina muito suja. Logo avistamos seu irmão no terraço da casa, ele mostrava a casa para possíveis compradores, então resolvemos fingir que eu também era uma possível compradora da casa.
De repente eu cheguei na frente de um quintal de uma grande casa, tinha uma fila e algumas freiras, quando percebi que eu estava na fila do consulado americano. Ao entrar na sala retirei minha senha de antendimento,que era o número 277. Sentei e aguardei, quando vi que os funcionários eram os escritores Luis Fernando Veríssimo e o João Gilberto Noll. Logo me dou conta que não sei o porquê de eu estar ali, então penso em uma dúvida idiota para aproveitar a ocasião.