Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Protesto / Incêndio / dmtr

01 07 2013 — Estava em Bagé na casa da infância, com um terreno baldio ao lado. Estava amanhecendo tipo 6 da manhã e acordo com uns estalos e um calor. Quando me dou conta esta acontecendo um incendio nas palhas secas do terreno ao lado. nao havia ninguém ainda acordado na casa.
Pego o telefone e ligo 190 ou 191 e tento chamar os bombeiros. Cai numa central e o sujeito me pergunta em que região de são paulo eu estou. Aclaro que estou em Bagé e que me transferisse o quanto antes pra quem pudesse ajudar. Ele começou a perguntar coisas burocráticas e desliguei de repente e fui até a rua.
Havia uma turma de pessoas fazendo um protesto e indo embora, plantando algumas bandeiras no portão da casa. Pensei ter reconhecido alguém com nome de Rodrigo na multidão e chego em cima e faço uma pressão: que história é essa? tem risco de incêndio na casa. ele responde: mas é assim mesmo, pra mudar algo a gente tem que incendiar mesmo.
alguém me joga uma pedra bem grande mas erra. fica tentando atirar pedras em mim e eu nao ficava com medo, ficava pensando que seria mais produtivo tentar resolver primeiro o problema do incêndio.