Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Raça Negra / Hannap

Sonhei que eu ia tocar num show com um grupo de pagode. Acho que era o Raça Negra. Eu ia substituir algum músico. Tinha um figurino especial, com capacete pra ver em 3D e um colete. Parecia Daft Punk. Eu me vesti e fui pro palco. O fundo do palco era também uma cozinha e nós anotávamos os pedidos de almoço da platéia antes do show. Quem cozinhava era também o pessoal da banda. Estávamos preparando os últimos pratos para entregar antes do show começar. Na platéia havia uns gringos animados. Uma gringa gritou: - Sem camisa! E ficou só de sutiã. Todo mundo deu risada.

Peguei o violão e toquei uns acordes de uma música que eu conhecia deles. Um dos músicos da banda, muito simpático, falou: - Viu! Fica tranquilo. Você sabe tocar as músicas. Eu falei que só sabia aquela no violão. Me deram uma percussão para tocar.

Era dia, o local era aberto. O sol batia nas pessoas. O clima agradável. Mas alguns estavam impacientes e carregavam pedaços de pau na mão. Eram os baderneiros que começaram a fazer confusão. Fui pro canto do palco conversar com o pessoal da banda pois havia gente reclamando da demora. Um dos baderneiros começou a me cutucar com um cabo de vassoura. Eu me virei rapidamente com o braço estendido e acertei um tapa em cheio ma cara dele. Ele saiu correndo.