Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Pousos / li

Estava num vôo da TAP com minha filha, minha mãe também estava no vôo, mas sentada em uma poltrona distante. A viagem seguia tranquila,quando de repente o avião parece 'travar' apenas de um lado, bruscamente. Pensei que íamos morrer, e imediatamente o avião faz um pouso no aeroporto de Heidelberg. Descemos no aeroporto e aproveitamos para passear, lembrei que um amigo havia vivido nessa cidade e eu queria conhecer. Enquanto técnicos alemães faziam a perìcia do avião, deixei minha filha com uns passageiros e saí pela cidade. Andava de carro, no banco carona e sem motorista, quando vi DKB tentei fazer o carro parar, usando o freio de mão e procurando o outro freio com o pé. DKB conseguiu uma bicicleta e passeamos por praças,ruas em ladeiras, parques e achei a cidade bem sem graça.
De volta ao aeroporto,embarquei para prosseguir a viagem. Procurei minha filha e a encontrei com um casal de gordos, que descobri serem de Ijuí e que eram os verdadeiros padrinhos da minha filha, haviam sido escolhidos por alguém,secretamente.Achei a coincidência de estarmos no mesmo vôo, ótimo e conversávamos sobre nos encontrar mais vezes,fazermos churrasco,e muitos programas de domingo.
De repente descobri que era o dia do aniversário da minha mãe, fui correndo até sua poltrona para dar os parabéns, mas antes de eu chegar a tripulação havia descoberto e levou um bolo e todos do avião cantaram parabéns. Levei minha mãe para o fundo do avião e lá encontramos o tio Toi, que dizia ter trazido uma lata de pêssegos para o aniversário, mas ela não serviria todos do vôo.
Novamente sinto uma turbulência, olho pela janela e vejo o avião fazendo pouso em uma estrada.