Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Por favor, não encoste no dragão / LaisP

Estava voltando para o escritório quando vejo na rua uma loja de diversas marcas de óculos e resolvi entrar. Notei que o dono da loja já tinha me atendido anteriormente, ele me contou que tinha apenas mudado a loja dele de endereço e que também agora teria mais modelos de armações do meu gosto.
Enquanto ele separava das prateleiras armações que acreditava ser de meu feitio, eu observava com encanto sua loja.
Os óculos dispostos eram extremamente rebuscados, com adornos prateados, dourados e esmaltados em preto. Todos eram muito detalhados e com aparência de delicados, não vi nenhum modelo mais simples com material de acetato ou coisa do tipo, pareciam verdadeiras jóias.
Por algum motivo o vendedor saiu da loja para atender um segundo cliente e eu permaneci dentro da loja observando distraída. Notei que as paredes da loja eram todas pintadas com desenhos orientais, a tinta já estava desbotada em muitas partes e estava descascando de leve. Numa das paredes havia o desenho de um dragão enorme e tinha uma placa em madeira, parecia mais uma prancha de surfe em miniatura com as bordas mais finas que seu centro, com um aviso de "por favor, não toque no dragão" talhado no meio dela.
Perguntei sobre isso para o dono da loja quando ele entrou de novo e me disse que muita gente insiste em tocar no dragão e, como a loja fora pintada muito antes dele comprá-la, queria manter os desenhos originais o máximo possível.
Por algum motivo o dono da loja me dava um pouco de medo, então fiquei de frente para a bancada enquanto ele trazia o que tinha separado para mim. Logo em seguida ele veio com uma série de sutiãs extremamente pequenos para eu provar.Eles eram de core sóbrias e quando chegava ao bico do seio a cor e aparência era exatamente como a pele. Logo em seguida recebi uma mensagem da Alline perguntando se eu já estava a caminho. Vi que iria demorar muito para provar tudo aquilo então falei para o vendedor que estava atrasada e precisava ir embora, mas que assim que pudesse eu voltaria para a loja.
Saí correndo pela rua driblando as pessoas, notei que eu corria em câmera lenta enquanto observava minha sombra e meu jeito de correr.