Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sofá transporte / Hannap

Estava em São Paulo. Conversando com o Lúcia, na rua. Eu pensava em voltar a morar lá. Ela só elogiava São Paulo. Perguntava pra Lúcia como era a rotina dela.
Pegamos um transporte para ir em algum lugar. Passamos por um lugar de onde se via o aeroporto de Congonhas. Eu perguntei. Esses são os fundos de congonhas. Ela disse que sim. Eu disse: - Que bonitinha a bundinha de congonhas. E fiz uma foto com o celular.

Fomos até um lugar longe. A Carol estava lá, cozinhando.
O transporte que nos levava era um sofá que andava em um trilho. A Lucia ia deitada do lado do encosto e eu ia do lado de fora, sem proteção. Eu tinha medo de cair. Várias vezes pedi para ela ir mais pra dentro. Numa mão eu tinha uma chave, na outra o celular. O sofá viajava pela cidade e eu tentava fotografar as cenas interessantes. Chegamos na casa onde estava a Carol. Ela estava super à vontade. Cozinhando, só de camiseta e calcinha.

Era uma casa cheia de desenhos e pinturas. Automaticamente a imagem de fundo do celular mudava. Era a primeira vez que eu via isso acontecer. Mudava porque estava naquela casa. Eu comentei que aquela podia ser a casa do Vagninho.