Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Pernas amputadas / Hannap

Sonhei que conheci uma menina, bonita. Nós ficamos. Fui pra casa dela e ela me contou uma história de que o ex-namorado dela tinha perdido a perna, por acidente, no quarto dela. Que ela tinha batido a porta e ele colocou a perna lá. Foi amputada. Achei a história terrível. Ela me levou no quarto dela e ainda havia muito sangue atrás da porta e nos travesseiros. Ela disse que não teve tempo de limpar. Eu não conseguia nem olhar pra aquilo. Era um clima muito mórbido e ela parecia muito tranquila. Quis ir embora, mas ela pegou alguma coisa coisa minha e não quis me devolver. Fiquei com medo e irritado com aquilo. Depois ela me contou que o tal menino estava bem. Que tinha ganhado uma grana do governo por ser amputado. Achei ainda mais estranho a tranquilidade dela. Me dei conta de que eles tinham causado o acidente da perna para pegar a grana.
Consegui sair de lá e ir pra minha casa, que ficava atrás da casa dela.
Comentei a história com o meu pai Eugênio e ele disse que aquilo acontecia mesmo. Gente que causava esse tipo de acidente para ganhar a grana do governo.

No mesmo dia falei com a menina. Ela admitiu que tinham causado o acidente para pegar a grana. De repente aparece o menino que ela falava, o tal ex-namorado dela. Quando ele apareceu e ela me apresentou eu vi que ele tinha as duas pernas. Ela tentou me prender dentro da casa dela e eles tentaram me pegar. Eu entendi que ele tinha ganhado a grana de outra pessoa. Deviam ter pego alguém, cortado a perna e pego o dinheiro da indenização. Fiquei apavorado. Era uma máfia que fazia isso. Saí correndo pra minha casa e só estava o meu pai por lá. Quando entrei vi que a tal gangue já estava lá nos fundos da nossa casa e tinham feito um buraco no chão do nosso pátio, que fazia fronteira com o muro da casa deles. Eles estavam desenterrando um monde de peças congeladas. Pareciam garrafas olhando de longe, mas acho que eram dezenas de pernas amputadas.