Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Cirurgia removendo a cabeça / Escalada / dmtr

sonhei que minha irmã ia fazer uma cirurgia no maxilar de alguém, e pra isso precisava remover a cabeça. por algum motivo eu estava consciente e sendo cortado por ela, sabia que não era meu corpo mas estava sentindo a incisão no pescoço por dentro da mandíbula. era terrível a sensação. em outro momento a cabeça estava completamente cortada e eu ja estava vendo de fora. era uma cabeça pequena e um pouco seca, não sangrava. Era uma técnica moderna que a cabeça do paciente podia ficar desconectada do corpo durante quase 48 horas.
Ela fez uma parte do procedimento em casa e depois enrolou a cabeça em um plástico pra continuar no outro dia. ficou na cozinha perto dos pães ou em algum lugar assim. Não tenho certeza mas acho que fiquei de guardar em algum lugar.
No outro dia quando ela vai retomar o procedimento não consigo achar essa cabeça e começo a procurar desesperadamente em vários lugares da casa, sabendo que havia um determinado numero de horas pra que o paciente não morresse. procurava repetidas vezes dentro dos armários, geladeira, até mesmo no forno, dentro de malas, mochilas e nada da cabeça. Ficava com uma sensação horrível que poderia ser responsável pela morte do paciente.

#parte 2 - escalada
Havia ido com algum amigo na casa de pedra pra subir paredes. era cedo e não havia quase ninguém. Sabia que havia acontecido um acidente lá, e por esse motivo não se usava mais freios, mosquetões ou qualquer tecnologia. era uma corda de sisal fininha amarrada na cintura e tudo era feito com laços e nós, pouca coisa. Ficava um pouco duvidando pois tudo parecia mais frágil e antiquado.
Estavam servindo um bandeijão lá que tinha ovo frito e feijão. Resolvemos almoçar, comer bastante antes de subir e fiquei pensando se não seria ruim comer muito antes de escalar a parede.