Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
where is my hotel? / chuazinha

meu sonho foi todo em inglês. eu estava em um bar com amigas, fora do país, esperando para ver se reconhecia/era reconhecida pelo cara que estava ficando. ele não aparecia, então eu ia embora. estava ligeramente frio e eu não encontrava meu hotel de volta. entrei em uma recepção de outro hotel para pedir direções, mas percebia que nem o nome do meu hotel eu sabia direito. me sentia terrivelmente despreparada, no estrangeiro, sem saber pra onde ir.
de o lado de dentro dessa recepção avistei o cara, alto de boné e bigode, ele me via também sorria e começava a correr. eu corri atrás e chamei "ei! vocês não está hospedado no mesmo lugar que eu??" o que até mesmo no sonho me pareceu estranho, pois estávamos ficando, ele era local, não estava hospedado em hotel algum. mas ele pareceu entender e ainda correndo respondeu "sim!" e caiu no chão. a coisa toda acontecia meio em tom de brincadeira.
eu chegava perto dele e ao longe via minhas amigas. ele ainda deitado no chão, me olhava de baixo. ele me disse que tinha me visto no bar mas que eu não tinha reconhecido ele então, por isso, ele não pode ir falar comigo.