Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
a caça de diana / chuazinha

estava espionando meu vizinho quando percebi que algo estava diferente. geralmente eu conseguia ver da minha janela apenas sua silhueta, seu rosto ficava na escuridão na maior parte das vezes. dessa vez, eu o observava e o via muito claramente, nítido e uma imagem grande. parecia que quando eu olhava para a janela dele já olhava pela câmera em um zoom de altíssima qualidade, que me permitia editar o meu olhar.
vi que meu vizinho era uma mulher, estava nua e abriu as pernas, sua posição me lembrou o " A origem do mundo". vi então que ela tinha um pênis. foi nesse instante que ela levantou de forma brusca e me encarou. finalmente o momento tinha chegado. ela me olhou com raiva e ultraje. " o que você está fazendo?!", "eu sei que você faz isso há tempos, eu vou descobrir quem você é!" ela gritava.
chamou um rapaz e eu só podia observá-los de longe agora. percebi que ele contava janelas para descobrir meu andar, meu apartamento. entrei em pânico, a vizinha gritava que queria vingança. luzes começaram a entrar pelas janelas do meu apartamento, antes no escuro total. olhei pela janela e vi holofotes apontados na minha direção. eles iluminavam minha casa para poder olhar dentro.
resolvi apagar todos os arquivos que já tinha feito sobre a vizinha. eram muitos e estavam espalhados. comecei pelos vídeos do vímeo. os holofotes acendiam e apagavam, alternando me permitindo ver e me deixando na escuridão. no pânico não conseguia encontrar onde nem como tirar os vídeos da internet. comecei a deletar os arquivos de computador. os holofotes tinham parado, mas agora as luzes da minha casa se acendiam e apagavam. o rapaz da vizinha tinha encontrado uma maneira de controlar as minhas luzes, escolhendo se eu ficava no claro ou no escuro. pensei que esta invasão era desproporcional, comparada à invasão que eu tinha feito em relação a minha vizinha.