Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
tentando ir pra algum lugar em cima / chuazinha

sonho agitado. eu ia viajar a trabalho e meu vôo era para amsterdã mas tinha uma escala em alguma cidade e depois em singapura. eu não notava que tinha essa escala em singapura e acabava perdendo a conexão. estava com o rafamed e ele também ia fazer o mesmo trajeto, mas a escala dele era só mais tarde.
resolvi voltar com ele para o aeroporto para tentar entrar no mesmo vôo. perdia minha bolsa com as passagens. voltava para procurar, o rafa seguiu.
encontrei com meu pai, já com minha bolsa e malas, nós tínhamos que ir para um quarto de hotel. ao entrar no elevador meu pai deixava monte de notas de dinheiro cair no vão entre o elevador e o andar. fiquei segurando a porta com a ajuda de uma mulher para ele catar de volta. as notas escorregavam pelo vão.
meu pai saía do elevador e me falava para encontrar com ele no 17o andar. as portas fecharam eu olhei para o painel de botões e o elevador só ia até o 11o. entendi que teria que saltar no 11o andar e de lá pegar outro elevador. entraram outras pessoas, os botões no painel acendiam, o elevador parava aleatoriamente... 9...7...8. um pai e sua filha ainda criança estavam no elevador e não saltaram, o elevador começou a subir passou do 11o, passou do 17o andar foi até o 22o. perguntei para eles como eles tinham feito isso, e o pai me mostrou um segundo painel, tipo uma calculadora, onde você coloca o andar que queria ir caso ele passasse do 11o.
o pai saiu a menina ficava pra trás, não queria ir. eu a ajudei a pegar suas malinhas. tivemos um momento de cumplicidade e ela foi. as portas do elevador fecharão, fui para o painel e acordei.