Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
In the flash e Walking Death / Aspros

Eu estava numa festa em que havia os vivos e os infectados, como no seriado In the Flash. Então começou a chegar vários zombies como no Walking Death, então vários infectados, mesmo que sob controle, foram expulsos pro lado de fora da casa onde estava tendo a festa, enquanto que vários vivos tentavam entrar na casa em busca de segurança. Eu saí correndo pra tentar abrir o portão pra um vivo.
Depois eu estava na av. Paraná e o governo já havia criado uma série de robôs gigantes para transportar os vivos para Marte. Eram robôs enormes e eles quando ligavam os motores, saiam fogos enormes e quem estivesse por perto, seja quem seja, morria, como se fosse inseto. Havia uma mulher com um bebê na rua, e então um robô começou a ligar os motores e ela e eu começamos a sair correndo. Um carro vinha em nossa direção, e pulamos em cima do carro como se fosse um filme de Hollywood. Conseguimos pular, mas a mulher e o bebê foram atropelados por uma moto meio... lâmina, não sei, porque a mulher foi partida no meio e ela e o bebê morreram na hora.
Outro momento eu estava numa casa de uma família, meio que no meio do mato. Eu fui usar o banheiro que ficava no lado de fora da casa, no meio do mato mesmo e então surgiu as crianças zumbies que corriam tão rápido quanto o Flash. Entrei em pânico, mas consegui me salvar. A mãe da família ficou louca, explodiu dinamites para que nós pudéssemos nos salvar.