Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Ibuprofeno400mg 3em1 / apta

Acabo de ter tres sonhos diferentes, um seguido do outro.

I) Estava na casa de Itaipava do Joao, conversando com o meu pai sobre alguma coisa do meu apto novo. Entramos em uma discussão sobre o pintor. Primeiramente o assunto relacionado ao pintor era para ser resolvido com a Carla, mas meu pai começa a falar sobre isso. Tento explicar que esse assunto é para ser resolvido com a Carla, uma vez que ela disse que era para ser resolvido. Meu pai não ouve o que eu digo, sai andando e me deixa falando sozinha. Entro em desespero e começo a chorar muito, compulsivamente Carla aparece e tento recapitular o que foi combinado, sobre o assunto ser resolvido entre nos, sem meu pai opinar, falo tambem da dor que foi falar com ele e ele me deixar falando sozinha. Vou atrás dele para falar que ele nunca mais na vida devera fazer isso, aponto o dedo na cara dele, falo que ele mal educado, que isso nao é bonito, que quando ele age assim ele age feito um bebezao que nao quer ser contrariado, que nao quer ouvir o que é para ser ouvido, por isso ignora e sai correndo. Fim do primeiro sonho.

II) Estou na casa do Joao em Itaipava, estão todos numa piscina aqui na casa mesmo, não no clube. Na piscina estao meus primos, meu pai, irmão. As crianças brincam e fazem muito barulho. Estou de macacao jeans olhando todos. Meu pai fala para mim "que saco mais uma vez voce ai com vergonha de por um maio, de tirar essa roupa, um saco isso" fica resmungando, falando varias coisas sobre eu ter vergonha. Isso me deixa tão puta, tão irritada que eu tiro metade da minha roupa e entro com o resto, caio na piscina de roupa e tudo. Assim que pulo na agua, sinto alguem me puxando rapido pela agua, fazendo com que eu nao respire. De repente estou fora da agua desesperada, sem ar, é meu pai que havia me puxado e estava me dando uma bronca. Caio num choro profundo e triste, de chorar alto. Saio do quarto. Fim do segundo sonho.

III) Saio do quarto e subo umas escadas para um outro quarto, onde estavam as minhas coisas. Ainda estou muito assustada e triste com o que aconteceu na piscina. Nesse segundo quarto, havia uma espécie de varanda cuja vista era para o mar. Um lugar bem alto, podia ver o mar do alto. Era fim do dia e estava tudo com uma luz rosa e bonita. Havia um casal no mar, eu observava tranquila. Tinha uma musica que coincidia com a quebra das ondas. O mar foi ficando mais bravo e o dia foi caindo, ficando amarelado. Pude ver o sol se pondo. Nessa varanda, a agua do mar entrava. Era uma coisa meio projetada cuja parede dessa varanda fazia com que a agua caisse para uma especie de lugar vazio feito para essa agua cair. As ondas eram enormes agora, ultrapassando o que deveria ser essa barragem de concreto da varanda. A primeira onda entra um pouco no quarto, fico assustada. A segunda invade mais, fico mais assustada. A terceira onda entra com tudo, entra muita agua no quarto. Chegam Carla e tia Fernanda, elas me ouvem chorar e gritar, eu nao consigo gritar alto pois minha garganta esta ruim, minha voz sai fraca a cada grito. Elas me acalmam como se nao quisessem nada, meio de um jeito despreocupado comigo, falam so para eu parar de chorar e começam a falar de si mesmas. A fernanda senta e cruza as pernas numa cadeira e começa a falar dos proprios sonhos, como se ela soubesse que aquilo que estava sendo vivido no momento era um sonho. Fala calma e tranquila depois de ver a agua invadir o quarto. A Carla me pega no braço e diz "como é que chama aquele negocio que faz com que o carro nao bata na parede?" nao entendo nada, a Carla pede para ir para fora num lugar onde esteja sol.
Fim do terceiro sonho.