Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
fugir ou ficar / li

Era uma festa no jardim e estacionamento do antigo prédio que morei em SM. A noite era quente e chegavam algumas colegas de colégio e uns 3 conhecidos da época que eu ia ao clube. Tentava curtir, mas no fundo eu não sentia feliz. De repente me empurraram para dentro de um carro, na frente ia a esposa de Z e uma prima dirigia. Elas me ameaçavam de morte e eu nao entendia o porquê. Sentia medo.
Elas falavam coisas horriveis que fariam comigo para o resto da minha vida.
consegui fugir do carro e fui falar para Z. Ele me falou que tinha chegado na casa dele, via correio, um aparelho de telefone em meu nome e isso desencadeouo ciúme agudo. Fomos conversar escondido, escolhemos uns recantos nos jardins do parque da Redenção, que ficava perto da avenida independência, de porto Alegre. Sentamos e ele pediu para eu descrever tudo e comentava que seu casamento estava ruim.
Senti muito medo de voltar para casa, de ficar em casa, de ficar na rua, nao sabia o que fazer. Notei que minha casa era a antiga casa de inha avó, muito velha e com portas e janelas que não fechavam direito.