Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Cão-gaze from Outer Space / dmtr

Sonhei que estava indo por um lugar que parecia a periferia de Bagé e parecia tambem santo amaro em são paulo. era uma estrada de terra e eu estava procurando algo. tentei entrar numa rua e havia um tiozinho falando pra mim não ir, desaconselhando totalmente, perguntando onde eu queria ir, se eu ia na casa do Glauco.
Ele me falou que estava um pouco perigoso. fiquei pensando que ele era envolvido com trafico de drogas e estava havendo alguma ação policial ou algo.
Ele me explicou que eu podia entrar na rua seguinte, ou na anterior, mas a rua depois da rua seguinte estaria bloqueada também. algo como ruas pares bloqueadas, e ímpares livres.
Sabia que havia uns relatos de extraterrestres por lá, e resolvi entrar na rua seguinte. A rua ia indo por dentro de uma construção, se bifurcava em dois e eu segui pela esquerda, até chegar numa especie de jardim. Haviam casas simples e pessoas que me pareciam envolvidas com espiritismo.
Avistei um ser todo enrolado em gaze, de uns 20 cm de altura e se movia como caminhando com pressa. Tive a certeza de que era um extraterrestre e chamei. o movimento lembrava um cachorro, e ele começou a vir em minha direção. ficou brincando um pouco e quando eu tentei segurá-lo me dei conta de que ele era muito forte. Peguei ele com as duas mãos, e levei uma espécie de choque, e durante esse choque percebi que ele ficou invisível, mas ainda estava em minhas mãos. Voltou a ser visível e percebi que era um ser muito evoluído, que não necessitava de matéria organica e era feito de vontade pura.
soltei o cão e continuei andando no corredor, com muita curiosidade do que eu ia ver a seguir, de qual era o aspecto real dos seres q eu ia encontrar. Cheguei na esquina de uma construcao, e depois de ouvir algumas conversas me encontrei de frente com um ser. Era uma mulher de uns 20 anos que era 99% igual a um ser humano. só encontrei algumas diferenças porque estava minunciosamente observando. Ela tinha um cabelo castanho escuro que era muito acinzentado pra ser de um ser humano, e esse vinco que fica abaixo do nariz que era muito baixo-relevo. um pouco anormal. a pele era como um pouco bronzeada mas com o tom minimamente diferente, ela estava vestida com uma roupa branca parecida com roupa de astronauta.
A primeira coisa que eu pensei é que deviam haver varios deles vivendo disfarçadamente entre nós, eram muito semelhantes.
Lembro também de pensar que a comunidade que vivia na vizinhança era envolvida com espiritismo e que isso não parecia fazer o menor sentido vendo estes outros seres evoluídos tecnológicos e céticos.