Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
M. na Rua ~ Curso de música pitagórica na Itália / dmtr

Sonhei que estava na associacao rural e ia acontecer um evento. tipo a M. na Rua, e iria ser uma transmissão ao vivo mas so haviam duas pessoas ali, não sabia se era pro público ir ou não. Era em algum momento da madrugada e todos estavam esperando algo. Soube que era um cara que trazia champagne pra um evento paralelo mas se vc pedisse ele servia também. uma espreita alcoólica.
Haviam caixas de som amarelas integradas na parede e outras soltas. as amarelas eram bem fortes e estavam desligadas. eu ligava e logo desligava elas pq nao sabia que horas da madrugada eram.
Em um lugar mais afastado encontro a Giorgia e ela começa a me mostrar um catálogo de cursos livres de arte e geometria que acontecem na Italia. No meio havia um diagrama do teorema de pitágoras e outros grafismos, era a aula de um professor que trabalhava com música generativa. ao tocar as páginas do livro partes da música soavam e era muito impressionante.
Entra na sala um senhor muito bem humorado e coloca uma máscara de látex com o rosto de uma mulher e fala: como é o aniversário dela vamos cantar parabéns, e começamos a cantar parabéns.
Vejo neste lugar um instrumento parecido com um Mandolim, muito precioso com umas 10 cordas todas muito próximas. Algumas estavam cruzadas e davam a impressão de estar colocadas de forma errada. Tento tocar um pouco e desisto logo.