Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Estrogonofe da discórdia / Hannap

Eu queria convidar a moça que trabalhava na casa do Antonio para comer um strogonoff com a gente (eu, ela, Antonio e Ju), mas ela tinha dito que não.
Mesmo assim eu fui no curso que ela tava fazendo. Era um curso tipo o Procedência do Charles. Falei com a Claudia, que organizava o curso, e pedi a liberação dela para o jantar de estrogonofe. Eu e o Antonio fomos até lá e depois voltamos de carro. Ele tinha um carro novo, bem grande e estava um pouco atrapalhado com a direção. Tentamos estacionar mas não havia um lugar seguro. Enquanto buscávamos uma vaga uma criança que engatinhava por ali entrou no carro. Ele encontrou uma rampa de madeira podre. Soltou o carro ali. O carro deslizou, raspou na parede e arranhou a lateral. Mas ficou estável e ele resolveu deixá-lo ali mesmo. Eu estava fora do carro e avisei sobre a criança. Ele tirou a criança de dentro e subimos para a casa dele.

Encontrei com a moça e disse pra ela que estava tudo certo. Que eu já havia conseguido a liberação dela no curso, que ela poderia jantar com a gente. Ela ficou muito puta comigo e disse que já tinha falado que não queria. Eu fiquei sem graça e pedi desculpas. Ela disse que eu havia sido invasivo por ter ido no curso dela. Me deu um esporro. No fim das contas eu iria comer o strogonoff sem uma companhia feminina. Eu achei que ela tinha feito um charme ao negar, não pensei que fosse verdade que ela não quisesse.

O Antonio começou a me explicar como funcionava a penela tecnológica dele enquanto tomávamos uísque.