Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Assassinato sem querer / Hannap

Sonhei que estava na casa de alguém, jogando video-game. Era um jogo de skate downhill. Muito legal. O personagem se deitava no skate para descer.
No meio do jogo eu lembrei que já tinha matado pessoas naquele lugar. Tinha sido acidentalmente.
No meio de uma discussão com um cara (Daniel Furlan), ele veio pra cima de mim, meio debochando e eu o empurrei. Ele caiu num canto do quarto onde havia um espelho d'água atrás de uma mureta. Submerso nessa água haviam dois vergalhões de aço. Ele caiu de costas sobre os vergalhões, que atravessaram seu peito. A segunda pessoa morreu em seguida, do lado da primeira, de um jeito que eu não lembro. As duas mortes haviam sido acidentais, mas eu estava irado com as vítimas. Fiquei mal, preocupado. Minha vida tinha se acabado ali.
Eu seria preso. Muita tristeza. Queria me entregar para a polícia. Apesar de não ter tido dolo, intenção de matar, eu tinha culpa pelas duas mortes. Fiquei louco, descontrolado. Comecei a quebrar todo aquele quarto. Eu não queria ter matado ninguém mas agora estava tudo acabado. Queria que tudo mais se fudesse. Lembro que quando me acalmei decidi me entregar no dia seguinte para a polícia. Esse dia era agora. Eu estava no mesmo quarto e quase havia esquecido o que tinha acontecido. O quarto estava todo reformado, não existia mais espelho d'água e na parede onde aconteceram as mortes havia uma televisão enorme, onde eu estava jogando video-game. De qualquer maneira eu sabia que logo mais eu seria preso.