Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Morar na Pedra da Gávea / Hannap

Sonhei que eu estava com a Lara e com o Huan, eu acho.
A gente tava na pedra da Gávea. Em cima da pedra.
Era outra geografia ao redor da pedra porque dos dois lados tinha mar.
Dava pra descer com cuidado até o mar.
Nós subimos até o topo e haviam algumas construções feitas pelo homem pra facilitar a caminhada. Umas escadinhas e uns túneis. Nós estávamos comentando como seria bom poder morar lá.
Quando fomos voltar passamos de novo pelo cume da pedra para poder descer do outro lado e vimos uma obra acontecendo.
Finalmente haviam começado a construir na pedra da gávea. Aí o Huan (que agora era o Dé) foi na frente, passou agachado por dentro de um tunelzinho de tijolos. Nós haviamos passado por dentro dele na vinda. Na hora de eu passar o tunelzinho já estava caindo. Então eu empurrei uma parede do tunelzinho e o túnel caiu, desmoronou. Aí eu fui por cima do túnel desmoronado de mãos dadas com a Lara. Aí vimos uma escada bem feita de concreto, subimos nela e chegamos num lugar que já estava todo construído, o chão. Uma laje. Ficamos muito felizes. O Huan estava muito feliz e comentamos que aquela era a chance de deixar esse terreno pros mais pobres pra não superfaturar aquele lugar onde cada casinha podia valer 2 ou 3 milhões.
Mas a gente sabia que aquilo não ia acontecer, que seria caríssimo morar lá, porque os políticos tinham interesse em transformar aquilo num lugar muito caro, de elite.