Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Nutrição pelo leite do peito / Hannap

Sonhei que eu estava num lugar com a Lara.
Nós chegávamos de avião e pegávamos um ônibus pro outro lado do rio. Tinha um rio do lado da pista do aeroporto. A gente tinha que fazer uma hora e foi pra esse lugar pra almoçar.

Na volta eu não lembro direito o que aconteceu, acho que estava em casa, depois fui num restaurante, tinham vários amigos, conhecidos da Tátil e de outros lugares. Tinha alguém fazendo aniversário na mesa do restaurante. Eu fiquei sozinho lá. Foi todo mundo indo embora e de repente chegou a Ana Freitas. Fazia muito tempo que eu não via a Ana Freitas. Eu estava super excitado com vontade de fazer coisas e ela tava calma. Quando ela me viu ela conversou comigo, sério. Fez uma entrevista comigo e eu fui me acalmando, fui vendo as coisas que não estavam muito bem na minha vida, fui percebendo.

Ela tava super bem. Ela me disse pra fazer uma massagem nela, que ia ser bom pra mim. Massagear a barriga e o peito dela. Eu comecei a massajear a barriga dela e ela disse pra começar pelo peito. Eu pegava nos peitos dela e mexia. Ela disse que eu devia mamar nos peitos dela, chupar o leite dela, apertar, massagear bem os peitos; que as crianças da Áfica, de algum lugar da África, se nutriam por ali e que eu tinha que me nutrir também.
Era uma viagem meio ancestral. eu fiquei lá apertando os peitos dela e chupando. Eles eram ocos. Dava pra sentir um ar entrando dentro da minha boca. A Ana tava me cuidando, tava me nutrindo de alguma coisa que ela percebeu que fazia falta em mim.

Depois ela me convidou pra continuar fazendo essa massagem na casa dela com mais calma; pra massagear a barriga, porque depois da massagem nos peitos ela foi embora.

Apareceu a Marília Gabriela com o Evandro Mesquita fazendo uma entrevista e ela perguntou se ele não tinha vontade de dar o cu e ele disse que era louco por isso. Aí todo mundo rio e ele deu.
Acordei com vontade de encontrar com a Ana.