Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Não-almoço de R$ 4,50 / Hannap

Eu e a Lara estávamos caminhando pelo centro da cidade. Estava ensolarado e andávamos saltitando felizes. Encontramos a Luna, ela também estava feliz e nos deu oi.
A gente não estava com fome mas pensamos em comer alguma coisa, pois já era hora do almoço. Entramos em um restaurante e a garçonete nos ofereceu pão e água. Nós recusamos. Fui até o buffet e peguei umas cenouras cozidas cortadas em rodelas. Peguei bem pouco, toda a comida de lá tinha mal aspecto. Éramos os únicos no restaurante.

Mostrei pra Lara e não tivemos nenhuma vontade de comer. Resolvi devolver a cenoura e ir embora. Fui falar com a moça do caixa, uma senhora gordona, disse que não havíamos nem tocado nas cenouras, que iria colocá-las devolta no buffet. Ela disse que tudo bem, mas que teria que cobrar o pão e a água. Nós dissemos que não tínhamos consumido nada. Enquanto eu recolocava as cenouras vi a Lara pagando com o cartão de débito. Eram R$ 4,50, apenas por termos sentado no restaurante.

Depois eu estava na casa da Marina, com o Caco. Estávamos ouvindo música e conversando. Tirei uma foto de uma lista de afazeres da Marina e postei no meu instagram. Era uma lista bonitinha, escrita com lápis de cor e com anotações legais. A Marina foi tomar banho e nós ficamos colocando músicas.