Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Programa do falecido Jô / Hannap

Sonhei que eu trabalhava no programa do Jô e que ele tava muito doente e a gente saiu no final de semana pra ir pra casa. Todo mundo voltou pro trabalho na segunda e minha mesa era muito bagunçada. Tinha duas mochilas que eu sempre levava roupas e dinheiro. O Jô deixou a carteira dele comigo. Ele já tava bem ruinzinho, bem mal, e morreu no final de semana, mas ninguém da produção avisou a gente. Esperaram a gente voltar pro trabalho na segunda. Eu tava numa sala, a Débora Falabella e um outro ator tavam namorando na sala. Era final do dia e eu tava dizendo pra eles me esperarem que eu já tava saindo também. Eles me olharam e saíram correndo e trancaram a porta. Eu fiquei louco, preso lá dentro. Comecei a gritar e veio uma funcionária do prédio e abriu pra mim.

Eu tô saindo do prédio e veio a Lara, falar comigo, me deu a mão e fez uma cara de séria. Ela disse: - Gus eu vim aqui te dizer uma coisa. Eu achei que ela fosse terminar comigo e começo a ficar muito triste. Ela diz assim: - Se a gente não for… Se a gente não for pra Bahia ver o Gerhard Richter, eu vou ficar muito braba. E começa a rir. Na verdade ela tava me convidando pra gente ver uma exposição na Bahia. Eu fiquei aliviado e feliz porque ela ainda queria ficar comigo.

Aí eu tô saindo do prédio, com a Lara de mão dada, e vem um cara falar comigo: -Sabe daquela menina? Era uma menina que ele estava afim. Eu digo, sim, o que aconteceu? Ele disse: -Aaahhh, um outro cara ficou ela. Ela saiu com fulano. Ele pintou ela. Fez uma pintura dela, aí ela deu pra ele. Eu falei: -Caramba! E ele disse: -E a foda foi fantástica, ouvi dizer. Aí nós começamos a rir.