Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Piercing na terra, curso pior que o do Charles / Hannap

Sonhei que eu a Lara estávamos subindo uma ladeira. Acho que era Laranjeiras ou Santa Teresa.
Eu ia de bicicleta e a Lara de skate. Aí a gente passou por um visual bonito da cidade. Um lugar que dava pra ver a paisagem com um morro. Tava bem bonito e a gente parou pra contemplar. Junto com a gente pararam algumas pessoas e nós começamos a falar sobre estilos arquitetônicos. Eu disse que o modernismo era bonito visto de longe, mas no ponto de vista do usuário, do ser humano, era mal feito. Difícil de morar e tal, podia ser muito quente, etc. Isso gerou uma discussão entre a galera. Eu disse: É como um piercing da terra, um prédio no horizonte é lindo de ver.

De repente apareceu um cara com uma cara de brabo falando com a gente e citando coisas que nós tínhamos dito. Ele provavelmente estava ouvindo tudo aquilo. A impressão que dava é que a gente tava sendo filmado. Ele veio nos encarando, um por um e fazendo perguntas.

Todo mundo se sentiu acuado e ele foi dizendo pra cada um que a gente tava selecionado para aprender um monte de coisas. A gente foi pra uma casa onde rolava tipo um curso. Só que o cara era muito estúpido. Ficava detonando todo mundo. Era tipo um curso do Charles Watson só que pior. A Luiza Crosman tb estava lá de ajudante.

De repente, todo mundo de olho arregalado, recebendo esporro, eu olhei pra Lara e disse: -Vamo embora? Ela disse que sim e a gente saiu. Foi um alívio. Ficamos felizes de novo. Andando de skate e bicicleta por lá.