Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Elevador pro 22º / Hannap


Sonhei que eu estava com o Herbert. A gente entrava por um hotel de luxo e pegava um elevador para ir para o pro 22º andar de um outro prédio. Eu estava só de cueca samba canção e o recepcionista disse que eu não podia entrar daquele jeito. Eu sabia daquilo, mas disse que não faria mais. Aí o cara deixou eu entrar e nós fomos até a área de serviço pegar tal o elevador.
Era um elevador estranho, de serviço. Levava a gente para outro prédio fora do hotel de luxo.
Dentro do elevador tinha um timer que dizia quanto tempo faltava pra chegar no destino. Ele estava subindo muito lentamente e a cada hora que o relógio atualizava aumentava o tempo para chegar. Eu pensei que a conexão de internet estava com problema e por isso o elevador subia devagar.
Fiquei com medo de o elevador pifar e a gente ficar preso lá. Aí nós descemos num andar que não era o nosso e falou com um cara da manutenção. O sujeito indicou o outro elevador e nós entramos. Só que o outro elevador não ia pro 22º. A gente desceu de novo tudo. Voltamos pra entrada do hotel e tava rolando a saída de uma festa na recepção. Todo mundo bem vestido, alta classe e eu de cueca e o Herbert maloqueiro. A gente chegou lá e reclamou de novo do elevador. Mas aí já era uma confusão, as pessoas nos olhavam, tinha uma fila pra pegar o elevador. Enfim, acabei não chegando no 22º andar.