Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Uber Corcel no mato / dmtr

saindo de um lugar fui pegar um uber compartido. coincidentemente as pessoas q estavam comigo tb foram e paramos todos no mesmo carro. era um carro antigo tipo um corcel com um senhor cabeca branca dirigindo. a gente pediu pra ir pra outro lugar e ele logo tomou a primeira rua reta praticamente saindo da cidade. assim como em cacapava do sul a cidade acaba em algumas quadras, vi sao paulo acabar em poucas quadras e achei que seguiriamos a direita numa estrada de terra costeando o mato, mas ao contrario, o motorista seguiu em frente passando pela sanga e através do arame farpado e campo adentro.
Ficamos fascinados por quão rural era ali, e bucolico. muito bonito. algumas espinheiras, logo mais arvores e varias espécies de animais. alguns lobos guará estranhos, muito altos, búfalos e algumas espécies variadas, como se fossem muitas misturas de tudo. pensei em fazer uma piada e deixar mais 10 reais no painel do carro pra ele logo nos levar onde estariam os extraterrestres, mas estava tudo tão estranho que fiquei com medo de fazer isso.
depois da experiencia conversei com os dois outros passageiros do carro e perguntei o que eles viram. cada um descreveu coisas diferentes, então pensei que havíamos visto coisas sobrenaturais e cada um interpretou com seu repertório. o meu eram animais estranhos e muito selvagens, de outra era.