Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Meteoro, depois VARIG Jumbo / dmtr

sonhei que estava numa casa no meio de um bairro meio descampado, olhei pra um campo pra fora de casa e vejo uma fumaça bem cinza saindo de outra casa, um incendio acontecendo bem rapidamente. umas pessoas foram correndo pra lá. Olho pro poutro lado e vejo outro lugar pegando fogo e me dou conta que está acontecendo uma chuva de meteoros.

Minha primeira reação é entrar na casa, tentar esconder debaixo da cama ou atras de algum móvel, haviam mais pessoas na casa e me ocorre em um milissegundo: qual é o lugar de "sorte" da casa? ficar junto ou separado das pessoas? ficar separado pode me fazer morrer ou talvez ser um sobrevivente, ficar junto com todos pode aproximar o destino de todos, e lembro de um documentario sobre vulcões e decido sair correndo na rua.

Dava mais medo mas ao menos eu tinha o plano de ir correndo e olhando pro céu, talvez ter tempo de tomar alguma decisão se tivesse algo caindo pra este lado.

Continuo correndo, passa todo esse tema de meteoros, ja nem lembro mais. Vejo um avião Boeing Jumbo 747 novíssimo, voando baixo e lento, pintado com a marca da VARIG, branco com dois tons de azul, um muito luminoso clarinho.
Vejo também ao lado da estrada outro Boeing idêntico no meio da grama, mas sem as asas. Como o avião está fazendo uns movimentos esquisitos no céu me dou conta que estou em um sonho, planejo em correr até a estrada ficar plana antes de tentar fazer alguma coisa (continua)