Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
presságios e violência / gruszka

sonho I:
eu andava por shopping um pouco abandonado, as lojas já estavam todas fechadas. notei que havia um homem desconhecido me seguindo e não consigo lembrar detalhes de seu rosto. apertei o passo para conseguir sair dali, mas todos os corredores pareciam dar nas mesmas saídas fechadas. comecei a ficar angustiada com a situação, e me virei para encarar o homem. tirei uma arma de algum lugar e tentei descarregá-la na sua cara, mas não parecia surtir efeito algum. o homem continuava andando atrás de mim, sem me tocar ou sequer falar comigo. apenas andando de maneira ameaçadora. me virei de novo e comecei a socá-lo com todas as minhas forças, mas os socos saiam moles e eu me sentia impotente. acordei exausta depois de tanto tentar matá-lo.

nesse dia, voltando para casa, descobri que haviam atirado seis vezes no rosto de um homem no meio da rua, e que o local coincidia com o meu trajeto diário, pouco tempo antes de eu passar por ali.

sonho II:
nesse sonho eu jogava um grande vaso de flores contra o rosto de outro homem, deixando-o cego. lembro de estar contando do ocorrido para alguém e revivendo as cenas na minha memória. logo depois disso, estou andando por um barracão cheio de brinquedos antigos. cada corredor e cada estante é separada de acordo com os donos desses brinquedos. alguém me leva até a minha estante e eu vejo todas as minhas coleções de infância. me abaixo para relembrar das minhas bonecas e acabo sendo picada por uma aranha branca.

fazendo uma pausa no trabalho para fumar um cigarro, percebo que tem uma aranha subindo pelo meu braço.