Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
NY, Arnaldo Antunes e furacão / Hannap

Sonhei que eu estava indo pra NY ver um show de alguma banda grande. No avião estavam também alguns amigos: Bruno Medeiros, um pessoal da Tátil e meu pai Jorge. Quando estávamos perto de chegar, todo mundo no avião (que era um ônibus) começou a se arrumar lá dentro, colocando a sua roupa para ir no show. Coloquei uma jaqueta sobre uma camisa vermelha. Vários homens estavam com uma roupa igual. Isso me deixava à vontade.

Quando desembarcamos saíram todos do local e eu fiquei no saguão mexendo na minha mala. Eu tinha levado muita coisa: revistas, souvenires, cacarecos que eu ia dar para o pessoal da banda.
Também ficou no saguão o Arnaldo Antunes com a mulher dele.
Eu estava concentrado em arrumar minha mala e pegar algumas coisas pra levar pro show. O Arnaldo ficou olhando e se interessou pelas coisas da minha mochila. Dei alguns presentes pra ele.

Percebi que eram 14h e o show só começaria bem mais tarde, à noite.
Falei pro Arnaldo que não conhecia NY, só havia ido a trabalho. Sugeri que fossemos passear e conversar em algum lugar legal. Saímos eu, Lara e Arnaldo em busca de um café.

Andamos por uma rua que era numa parte alta da cidade. Olhávamos para baixo, onde estava a água e lá batia um vento muito forte. Decidimos ir para a beira da praia. O Arnaldo falou: — Aqui não vem furacão, né? Eu ri e disse que não. Mas aquele vento era um resquício do furacão que estava acontecendo no sul.
Abrimos a porta de vidro do lugar onde estávamos e fomos pra rua. descemos uma escada até a beira da água. O vento era fortíssimo mas era muito legal!