Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Carro do Sílvio Santos / Hannap

Sonhei que eu e o André Vianna (amigo meu) trabalhávamos pro Sílvio Santos. Ele pedia que a gente
fosse pegar umas coisas em outro lugar. Um lugar tipo a casa dele, ou um quartel general.
Na ida o André foi dirigindo (o Sílvio emprestou o carro). Era um carrão foda, grande e cheio de conforto.
O André foi dirigindo, eu fui atrás e o Sílvio no banco do carona. A gente subiu um terreno acidentado, mas o carro aguentava o tranco. estacionamos numa garagem futurísta. Um platô blindado com vista lá para baixo (era um lugar alto).

Na volta eu fiquei afim de dirigir e pedi para o André. Ele relutou mas deixou. Só que agora o carro era outro. A direção e os pedais eram no banco de trás, exatamente atrás do banco do motorista. Era ruim de dirigir, tinha que colocar os pés embaixo do banco da frente. O banco se mechia e atrapalhava. Meu pé escorregava do pedal do acelerador e o banco atrapalhava muito a visão. E tinha a cabeça do André na frente que atrapalhava tb.
Era muito ruim a sensação. Apertado e desconfortável, além de perigoso.

Desta vez voltamos eu dirigindo no banco de trás, André na frente (no suposto lugar do motorista) e mais alguém na carona. Não era o Sílvio dessa vez. O Sílvio resolveu voltar num carro grande, tipo um tanque com motorista.
Eu passei um perrengue pra dirigir aquele troço e me lembro de ter me arrependido de pedir pra dirigir. O André morria de rir, sem noção.