Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Leão pela janela / li

Estava no apartamento da praia do meu pai.Era noite e meu pai chegou. Eu via as reformas do apartamento e não gostava. Logo vi ele nu, caminhando pelo gramado do prédio, e eu joguei um lençol para ele se cobrir, e ele ignorou. Vi uma cobra cinza andando pelo apartamento, e ele disse que faria algo com cheiro ruim e ela morreria.
Logo eu estava num prédio grande, com muitos adolescentes marginais e vi que era um concerto comunitário, mas senti medo, pois poucos estavam interessados no concerto. Subi pelo prédio, em cima havia um apartamento amplo e com outras pessoas eu conversava sobre morar ali. De repente, ao olhar pela janela que dava para o poço de luz, vi grandes patas peludas, que logo se mostraram ser uma jaula com um leão, subindo até o terraço, para um passeio ao animal. Tentei fotografar para colocar nas redes sociais algo com a informação 'quem mora num prédio que tem um leão passando pela sua janela?'.
Após, eu caminhava pela entrada da escola Coração de Maria, e deixei uma mala azul no meio do caminho, até eu ir buscar minha filha ali dentro. Vi que PRM estava pelo caminho conversando com um moço que usava terno. De repente percebi que minha mala foi roubada e que o homem de terno aplicava um golpe, dizendo algo de uma fazenda.