Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
nunca foram meus colegas / li

Estava numa festa de encontro de ex colegas de escola. Vi AM, que comentava que a vida de milionário exigia que ele trabalhasse muito. Perguntei se ele lembrava que havíamos sido colegas, e ele disse que não lembrava, mas eu duvidei. Sua esposa estava perto e sempre era inconveniente. Na hora de sentarmos à mesa para almoçar, ela trocou meu de lugar e fiquei desconfortável. Logo todos os colegas subíamos num palco e ouvi um grito, era a esposa de AM que havia caído do palco, e ele a resgatou e seu corpo todo estava coberto de terra. Achei estranho que ela não se movia, apenas gritava e ele a segurava sem tirar a terra de cima dela, inclusive do seu rosto.
Eu vi que chegou JA e outros colegas das outras turmas, e que eu pouco conhecia. Um deles ficou ao meu lado e segurou forte a minha mão, mas ele parecia nao ter bom caráter.
Era domingo à tardinha e minha sobrinha ACB, que ao mesmo tempo era um menino, me trouxe um presente e fui levar ela embora, desci do apartamento e caminhei pela Place de Vosges, em Paris, que parecia um lugar perigoso.
Entrei pelas suas calçadas cobertas e estava na parte antiga do colégio Marista Santa Maria, e vi que os corredores estavam alagados, uma água amarelada.