Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Terraços e violência / li

Eu e minha filha ainda bebê estávamos passando uns dias em Porto Alegre, hospedadas num hotel no centro, e meu quarto ficava na cúpula da Casa de Cultura Mario Quintana. Era um quarto antigo, meio velho, espaçoso e com grandes janelas de vidro. À noite, FB veio me visitar e caminhamos pela cidade.
De repente todos falavam-se uma onda de ataques violentos na cidade, que todos os grupos de WhatsApp estavam anunciando e amezcando. Nós não víamos nada e tudo parecia bem.
De repente ví que no restaurante ao lado do meu quarto começou a ter ataques violentos. Eu e FB começamos a fechar as grandes janelas, mas elas eram velhas e não fechavam-se, então resolvemos descer do quarto. Na rua vimos uma casa com festa e fomos abusá-los que seriam atacados. Logo chegou um carro da polícia e juntos deles fomos ajudá-los a pegar os rebeldes. De repente me lembrei que havia esquecido minha filha no quarto de hotel e voltei apavorada para encontrá-la. Nesse tempo subimos em árvores e me armei com uma garrafa de vidro para me proteger e tentar acertar algum malfeitor.
Estava num terraço arborizado e SO chegou e me apresentou uns vizinhos de terraços, donos de cafés, um era português m.