Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
tres casas, mesa de desenho / dmtr

sonhei que eu tinha três casas diferentes, morava um tempo em santa maria em um ap com meu irmão que nunca tava, morava um pouco em caçapava do sul com meus pais e um pouco em são paulo.
tava recente no ap em santa maria e tentando entender a geometria do ap, onde eu dormia e tal. era um terraço com tipo de uma varanda aberta, os quartos eram como se fossem casinhas, entrava sempre no quarto errado e acabava abrindo uma porta com um deposito e cheiro de inseticida.

depois notei que havia umas escadas de incendio e que as vezes entrava uma molecada nova ali de curiosidade. nao me sentia muito a vontade.

ficava refletindo sobre a dificuldade de morar em tres lugares diferentes e no que faltaria na casa em SP. lembro que cheguei rapidamente a conclusao que precisava de uma mesa com altura otima e muito lisa e clara pra desenhar. veio muito claramente a imagem de que eu não podia ficar desenhando nem na mesa do computador nem numa mesa de jantar que tinham o contexto altura e ranhuras diferentes do que eu precisava pra desenhar, e lembrei de uma mesa da mãe de um amigo meu quando eu era criança que tinha um tampo muito liso de mármore claro numa sala bem iluminada, que era muito boa pra desenhar em cima.