Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Polícia do Exército e maconha / Hannap

Sonhei que eu tava numa casa que era um hostel em algum outro país, mas todo mundo que tava lá era brasileiro. Acho que era no Brasil mesmo. Tava o Vini Guerra também. Era um lugar onde todo mundo fumava maconha.

Aí começou a aparecer polícia na rua. Polícia do exército. Cercaram a nossa casa. A galera se ligou e continuou fumando maconha, só que num lugar bem fechado dentro da casa. Um quartinho cheio de portas. Tinha que passar uma porta, uma outra, uma cortina, passar embaixo de um pano e entrar no quarto. Era um quarto fechado com ar condicionado ligado. Ali se fumava maconha, pro cheiro não sair e ninguém ver.

Só que nesse trajeto até o quarto a galera andava pela casa. Era uma casa aberta. Tinha um corredor no topo da casa, que era aberto. Passavam pelas janelas e dava pra ver lá de baixo. A polícia via a movimentação de gente entrando, subindo e descendo. E aí uma hora eu falei pro pessoal: — Olha, se eu fosse da polícia do exército eu ia me ligar que a galera tá fumando. Entra e sai, sobe e desce.

Os caras ficavam ali embaxo. Dois policiais na esquina, mais dois na lateral da casa, mais outros dois na outra lateral. Era uma casa de esquina. Tinha um pessoal mais maconheiro que morava nesse hostel e tinha um pessoal de passagem.
Aí eu pensei: — Bom, parei de entrar e sair do quarto.
Fiquei no hall de entrada do hostel.
Eu nem vi quando a polícia do exército escalou a casa, entrou no quarto, prendeu todo mundo, desligou a internet.

Eu fiquei lá na entrada, na grama. De repente eu tava mexendo no meu celular e a internet travou.
— Ué?! O que aconteceu? Aí me falaram: — Desligaram a internet. Tu não viu que eles entraram, prenderam o pessoal?
— Ihh meu deus!
Depois tava eu e o Vini Guerra andando pela rua dessa cidade. A gente ia conversando e fumando beck na rua.