Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Cabelos, números e sonambulismo / Lua

No sonho eu via cabelos escuros esvoaçando com uma tempestade que estava vindo. Eles me disseram por pensamento coisas que me chateada sobre duas meninas. Ambas estavam paradas ali e seus nomes eram número 12 e número 14, estavam mortas de vergonha e se sentindo culpadas pela situação.
12 correu chorando com as mãos cobrindo o rosto e eu mesmo estando devastada quis ajudá-la. Corri em sua direção esticando os braços mas ela desapareceu e eu acabei abraçando uma grade.
Comecei a despertar do sonho porém ainda sem controle algum, vi que eu estava de pé em meu quarto agarrada em meu guarda-roupas. Em questão de segundos voltei pra cama, ainda meio inconsciente.
Peguei no sono assim que deitei, voltei pro sonho e enquanto olhava triste pros cabelos escuros, número 14 correu e subiu em um muro pra se jogar. Eu gritei e corri atrás dela, a segurei pela cintura com força e comecei a despertar de novo.
Dessa vez eu não sabia onde estava, sabia que estava acordando e que estava mais pra realidade do que pro sonho, mas aquele não era meu quarto. Apesar de estar escuro, eu sabia que não era meu quarto.
Eu estava agarrada em algo gelado e não soltei até me situar. Fiquei olhando ao redor e encontrei a luz do roteador da internet, vi o número 14 marcado nela (apesar disso não existir) em um tipo de fonte meio enigmática.
Devo ter demorado cerca de 1 minuto pra perceber que eu estava agarrando a janela do meu quarto e de joelhos em cima da cama.
Quando finalmente compreendi a situação, deitei meio aflita com a sensação de que tinha alguém me olhando.