Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Corredores e invasão / li

Estava na escola Santa Maria, pelos corredores caminhei e encontrei uma costureira que falou que fazia um vestido de noiva, com modelo bem complexo, e que as rendas haviam tido problemas. Logo encontrei a FB e seu marido e filhos. Meu marido veio conversar junto e pediunpara o marido dela encomendar uma pizza. Caminhando pelos corredores da escola, avistei FMP e tentei desviar, descendo para o subsolo, mas ela me encontrou e veio conversar, muito feliz. Falava que ia ver seu vestido de noiva com a costureira.
Meu marido e eu nos perdíamos pelos corredores da escola. Encontrei uma sala de reuniões com grande janela de vidro é vista para o mar. Um homem sem caráter foi falar mentiras ruins para meu marido e ele acreditava.
Andamos felizes nas ruas dem Porto Alegre. caminhávamos na rua com uma amiga e meu marido. Atravessamos o largo da Epatur para voltar para casa e encontramos um batalhão do exército norte coreano ali. Puxei meu marido é um militar falou que não podíamos passar, e que morando ali, teríamos pouco tempo para pegar algo em casa e desocupar o apartamento, que seria invadido por eles.