Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Rata riponga / Hannap

Sonhei que no meu quarto havia um cantinho no chão embaixo da mesa que estava cheio de coisas empoeiradas, que fazia muito tempo que eu não limpava. Comecei a ouvir uns barulhos vindos dali.
A Mel disse que tinha um rato que morava ali. Eu resolvi olhar e comecei a mexer naquele canto com um cabo de vassoura. De repente saiu dali um rato enorme e foi correndo pra sala. Fui atrás dele e vi que era um bicho maior. Era um coelho. Aí, já no corredor em frente à cozinha eu consegui pegá-lo com a mão e vi que era um outro bicho. Um animal estranho que foi crescendo e se transformou numa mulher de uns 60 anos. Uma coroa moderna, meio riponga.
Eu fiquei chocado, a Mel também. Na cozinha estavam a Palomita e o Gustavo. Todo mundo ficou perplexo e ao mesmo tempo achando engraçado. Eu falei com ela: - Peraí, há quanto tempo você está escondida aqui em casa? Ela disse que fazia anos que morava ali. A gente começou a rir e eu disse. Vamos passar um café e vamos ali pra sala que tem muito assunto pra gente conversar.