Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Tartaruga Inca / Hannap

Sonhei que tinha ido cedo para Grumari nadar no mar. Sozinho, tipo 6 da manhã. Não tinha ninguém na praia. Ae me deu vontade de nadar até a Prainha (no sonho as duas praias eram diferentes). Nadei até lá e cheguei atrás de uma ilha que ficava na beira da Prainha.
Depois resolvi ir até a encosta, a pedra da lateral da praia. Cheguei lá e descobri uma trilha que seguia pela pedra. Na margem da trilha tinha uma grande tartaruga de cerâmica que eu identifiquei ser INCA. Descobri na beira da água com a areia um tesouro arqueológico enterrado. Cheio de cerâmicas. Umas pequenas era só cavar e tirar com a mão. Botei algumas no bolso. Havia um túnel grande nesse local, quando cavei apareceu inteiro. Era alto e tinha duas barras laterais de ferro e ao longe tinha uma bifurcação.
Eu fiquei ali o dia inteiro, guardando o lugar. Pedi ajuda para um guri. Queria uma tábua para tapar o buraco na areia. O guri era mongolóide e ficava correndo de um lado pro outro. Eu não conseguia pegá-lo porque não podia sair dali. O pai dele me ajudou meio incrédulo. Não tapamos o buraco. Ficamos ali parados. À noite chegou a vigilância da praia. Era a Virgínia, acompanhada do Regener, e me explicou tudo sobre a arte que eu tinha achado.