Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Mini-Itália / Hannap

Sonhei que estávamos num tempo futuro. Era fim de tarde e fazia sol. Eu enviei mensagem pra Robi, convidando para irmos na mini-Itália dar um mergulho.
Mini-Itália era uma região da cidade que tinha restaurantes e uma arquitetura parecida com a Itália. A ideia era pegarmos uma praia e depois comermos alguma coisa por lá.

A Robi gostou da ideia. Me disse que estava com a Bel. As duas estavam saindo mais cedo de uma aula. Eu já estava na rua e marquei o lugar do nosso encontro. Mandei a localização pra elas e disse que havia um pombo morto super bonito pra elas desenharem lá onde iríamos encontrar.

Eu andava de tuc-tuc que era o táxi da cidade. Elas foram de metrô. Eu dei outras voltas pela cidade e quando voltei à praia elas já estavam lá e tinham feito várias aquarelas do pombo morto. As pinturas eram lindas! Eu disse que queria uma pra mim. A Roberta disse que não.

Eu encontrei a caveira de um cavalo com a mandíbula enorme e todos os dentes, alí na areia, perto do calçadão. Perguntei se elas queriam que eu trouxesse para desenharem também. Elas disseram que não. Já estavam afim de ir embora, comer alguma coisa. Meu pai apareceu na praia e elogiou os desenhos. Fomos caminhando pelas ruas, olhando os prédios e conversando.