Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Para chegar em casa / li

Eu estava em uma casa grande, de 2 andares, com pátio e era uma espécie de escola ou universidade que frequentava. Fui encontrar meu marido para voltarmos de carro. Por ali tinha um bazar e fiz umas compras ótimas com ótimos preços. Fui buscar meu material de estudo no segundo andar e senti um clima estranho. A porta para a escada foi fechada e diziam que um aluno surtado estava ali e melhor seria não entrar. Fui encontrar meu marido e logo começou a entrar uma multidão pelo pátio. saí e com meu marido resolvemos voltar de metro. caminhamos até a esta~
ao, mas estava fechada. Fomos para outra estaçáo e havia protestos nas ruas. Jovens violentos com pedaços de pau nas ruas nos impediam de seguir nosso caminho e não sabíamos mais para onde seguir.
Entrei em uma rua pequena, que era o final do bairro Providencia, mas me enganei e era um bairro ao lado, conhecido por ser perigoso. Era bem vazio e Havia casas e terrenos baldios e pessoas que pareciam ameaçadoras. Caminhei e cheguei em um barranco com árvores e lá avistei uma avenida conhecida e movimentada do meu bairro. Fui subir por uma das árvores que tinham cordas e era difícil, já que a subida era íngreme. Logo um senhor me falou que havia uma escada por ali, improvisada com terra, mas melhor para subir.