Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Linhas de luz no mar e um ET / Hannap

Sonhei que estava caminhando na areia da praia com o meu pai. Chegamos ao final da praia, onde havia uma pedra. Lá estavam a Aninha e o Rui, amigos do meu pai.
Eu comecei a conversar com a Aninha e reclamar do meu pai. Contava pra ela que ele tinha feito isso e aquilo. Eram atitudes dele que eu achava muito infantis. A Aninha concordava e dizia: Ahhh, teu pai é assim mesmo. Eu sei como é. É foda.

De repente o céu começou a ficar escuro. Uma nuvem preta gigante chegou e começou um redemoinho no mar. O redemoinho andou pela beira da água. Alguns raios começaram no céu.

Por entre as nuvens pretas tinham entradas de sol. Os raios desenhavam linhas no mar. Tava muito bonito! As linhas faziam uns grafismos laranja no mar escuro.

Eu peguei meu celular pra fotografar. Fui até a beira da água e achei lindo aqueles desenhos laranja que apareciam, se transformavam e sumiam. Resolvi fazer um vídeo.

Comecei a filmar o desenho na água e pela tela do celular eu vi uma mandala se formando e aparecendo uma fumaça e uma explosão. Isso só aparecia na tela do celular. Na vida real não aparecia nada. Quando deu a explosão na tela eu saí correndo.
Esta mesma cena que eu estava filmando aconteceu 2 segundos depois na vida real.

Depois eu fui ver o vídeo e na hora da explosão, sobre a mandala, aparece um ET olhando pra mim. Eu fiquei muito eufórico por ter filmado um ET.

Aí eu fui pra casa do Dimitre. Eu tinha várias pimentas na minha mochila e resolvi dividir com ele.
Tinha biribiri, pimenta de cheiro, dedo de moça. Ele tinha outras coisas também e começamos a dividir.

Tomamos um café e eu falei que estava com um vídeo muito especial pra mostrar pra ele. Era o vídeo do ET. Só que o meu celular estava só com 1% de bateria. Ele sugeriu de vermos no computador pois ele já queria copiar o arquivo. Eu tava meio em dúvida e disse que preferia ver no celular mesmo. Só precisávamos de um carregador.

O sonho acabou antes de vermos o vídeo.